Mamma Mia!

Madonna em ensaio para a Dolce & Gabbana veio fotalecer a tendência 50th´s que já está tomando conta do pedaço… E vai ser a principal aposta do inverno!

Assinada por Steven Klein, a proposta da campanha outono/inverno da marca é representar uma mamma italiana em cenas típicas do dia-a-dia… Algumas um tanto inusitadas, convenhamos…

E como estamos falando de Madonna, as cenas clicadas tem um quê de atrevimento, ousadia… Um pouco femme fatale, um pouco dona-de-casa da década de 50…

Vale lembrar que na coleção de primavera/verão da marca a diva já havia interpretado a mesma personagem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s