Corselet

Hit deste verão, o item não pode faltar no guarda-roupa das fashionistas…  A Vogue de agosto confirma essa tendência… Mulheres antenadas apostam em várias versões…

Antigamente, o corselet era usado pelas mulheres preocupadas em realçar suas curvas, causando um imenso mal estar, tamanho o desconforto. Para ficar com a cintura de uma sílfide passavam horas sem respirar!

 

Atualmente a proposta continua sendo a de modelar o corpo, mas a boa notícia é que agora o conforto está acima de tudo! A segunda boa notícia é que essa tendência de “ressaltar as curvas” está em alta, questionando a magreza exagerada de algumas top models e valorizando as formas voluptuosas. Viva o corpão da mulher brasileira!

Seguindo a tendência Boudoir, onde as peças de baixo (underwear) são usadas como roupas de cima (outwear), o corselet pode ser usado com calças básicas, shorts, saias e também complementando vestidos.

A Sly não podia deixar faltar na sua coleção um look que trouxesse o corselet como fonte de inspiração, e criou um vestido I-N-C-R-Í-V-E-L para mulheres de bom gosto e que prezam pelo conforto e sensualidade na medida certa!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s